Imagem capa - Bodas de 50 Anos - O casamento é algo para a vida toda. por Daniel Felipe Diniz Ferreira
Casamentos

Bodas de 50 Anos - O casamento é algo para a vida toda.

Ola pessoal, 


Estamos de volta! Desta vez para falar um pouquinho sobre o lindo casal Altina e Antônio que acaba de completar 50 anos de união. É isso mesmo! São 50 anos passando por momentos de alegria, tristeza, conforto e dor, mas sempre um ao lado do outro, sempre valorizando a principal instituição criada por Deus, o CASAMENTO.


 Tive a oportunidade de conhecer um pouquinho do casal e fazer algumas fotos, sendo que conseguimos autorização para realizar um breve ensaio próximo a igrejinha da Pampulha (São Francisco de Assis). 



Poder contar a historia de 50 anos deste casal é com certeza um privilegio e uma grande inspiração de vida. Logo eu, com 1 ano de casado! Me fez ver que os problemas e desacordos do dia-a-dia são muito pequenos perto dos planos de Deus.

Nestes registros, podemos ver que todo carinho visto no início de relacionamento não se perdeu ao longo de uma vida juntos. Olhares não deixaram de acontecer, os braços continuaram aconchegantes e a companhia um do outro é a única coisa que importa.



Veja se eu aguento tanta fofura! Não é fácil dirigir um casal com 50 anos de casados com suas manias, costumes e principalmente pelo conservadorismo, mas superamos este desafio com LOUVOR e as fotos ficaram mais que lindas... 




Para finalizar, contextualizamos a Pampulha e levamos o casal para andar de roda gigante pela primeira vez, gente foi incrível, uma experiência que não tem como explicar.



A renovação de votos aconteceu no Lupercius, também localizado na Pampulha.







Nada de beijo na boca, naquela época o beijo era algo íntimo e exclusivo em momentos reservados do casal. O beijo na testa representa carinho, cuidado, amor...




Netos, o casal teve 11 filhos.

Me sinto honrado e orgulhoso de ter sido escolhido para este momento. Acredito no amor e tenho certeza que estes 50 anos não foram apenas de alegrias e momentos de felicidade, mas juntos os maus momentos foram superados e o AMOR prevaleceu...

Um grande abraço 

E até o próximo.

E você, também acredita que o casamento é para sempre? Deixe seu comentário iremos adorar conversar mais sobre este assunto.